(11) 4269-1061 (11) 98231-4899 24 horas

Como saber se uma empresa de ambulância é confiável?


Como saber se uma empresa de ambulância é confiável?

Na hora de contratar um serviço, é muito importante ficar atento para não cair em golpes ou ficar insatisfeito com o resultado. Isso ainda é mais relevante quando estamos falando de algo ligado à saúde e bem-estar de pessoas, como é o caso de ambulâncias particulares.

Elas são procuradas tanto por empresas, que desejam alocar este tipo de veículo em eventos, provas de vestibular e concurso, feiras, etc., como por pessoas físicas que querem usufruir de um atendimento disponível 24 horas para emergências, remoções e atendimento residencial de pacientes.

Conheça agora algumas recomendações para que você encontre uma empresa de ambulância segura e que mais atende às suas necessidades!

 

4 passos para saber se a empresa de ambulância é confiável

Preparamos um passo a passo para que você identifique sinais que mostram o comprometimento da empresa com os seus clientes:

 

1 - Informações completas

Busque empresas que possuam um site oficial. Ao acessá-lo, observe se há informações completas da instituição. Identifique se há guias indicando:

  • Quem é a empresa: quais seus valores, quando surgiu.
  • Serviços prestados: quais são eles, sempre que possível acrescidos de uma breve explicação sobre como funcionam.
  • Contato: dados para que o cliente entre em contato com a empresa.

Outro aspecto interessante é verificar a existência de um blog ou canal de informações para o público leigo. Este é um sinal de que a empresa investe no relacionamento com seus clientes. Fique atento também se não há erros de português ou se as informações são coerentes.

 

2 - Documentação em dia

No Brasil, existem diversos órgãos que são responsáveis por fiscalizar diferentes aspectos da área da saúde, validando a qualidade de produtos, o funcionamento de hospitais, prontos-socorros e postos de saúde e também o trabalho de profissionais especializados.

Por isso, ao entrar em contato com uma empresa, peça para que ela apresente os documentos que a autorizam a prestar este tipo de serviço e que indiquem que as ambulâncias atendem às exigências sanitárias.

Além disso, solicite o acesso aos dados do médico, enfermeiro ou técnico de enfermagem que fará o atendimento no veículo. Se a empresa está com esta documentação em dia, é um sinal de que você está em boas mãos! 

 

3 - Bom atendimento

A forma como o potencial cliente é tratado no primeiro contato já é um indício da qualidade dos serviços a serem prestados. Avalie se há diferentes meios de contato e a rapidez com a qual é respondido. Também observe se as suas dúvidas são esclarecidas objetivamente e se as respostas são coerentes com as informações no site.

 

4 - Avaliação

Procure a opinião de pessoas que já contrataram os serviços daquela empresa. Algumas delas possuem avaliações de clientes em seu site oficial ou em redes sociais. Ao pesquisar sobre a empresa no Google, o site de busca mostra comentários de clientes ali e os que foram deixados no Facebook.

 

Blog

Contratação de ambulância para Evento

Contratação de ambulância para Evento

Ambulância de Suporte A ou D . (Basica ou UTI) atendimento 24 horas.

É obrigatório ter ambulância em eventos. Como contratar?

É obrigatório ter ambulância em eventos. Como contratar?

Promotores de eventos têm uma grande responsabilidade no planejamento de shows, festivais e feiras.

Como saber se uma empresa de ambulância é confiável?

Como saber se uma empresa de ambulância é confiável?

Na hora de contratar um serviço, é muito importante ficar atento para não cair em golpes ou ficar insatisfeito com o resultado.

Olá seja bem vindo ao nosso site , dentro de alguns segundos nosso atendentes iram lhe ajudar .